VPM LUCIO EXPRESS ALGARVE

20091231

Morada: Travessa do judice nº10


Tel: 918262926


E-mail:  vpmlucio@gmail.com

Website: www.vpmlucio.pt.to

Saber mais sobre esta empresa: Somos uma empresa nova no mercado procurando parceiros p/oferecermos o melhor atendimento em logistica e agregação de valores necessários ás empresas interessadas , porém contamos com parcerias de empresas já bem estabelecidas no meio de transporte e logistica sendo desta forma peço aos sres p/ que possamos ampliar nossos contatos que nos seja passado respostas deste anúncio on-line procurando desenvolvermos este trabalho juntos.

Mestre do Mar

20091203

Morada: Praceta Helana Vieira da Silva 149/151

Tel: 229940517

E-mail:  mail@mestredomar.com

Website: www.mestredomar.com

Saber mais sobre esta empresa: A Mestre do Mar é um espaço temático dedicado ao Mar, onde quem nos visita pode encontrar novas ideias para decorar os seus ambientes, ou para oferecer uma prenda diferente. Existem na nossa loja vários símbolos náuticos que proporcionam ao ambiente em que se inserem uma sensação única de proximidade com o Mar.

Sabores Caseiros

Tel: 965055954 

E-mail:  geral@saborescaseiros.com

Website: http://www.saborescaseiros.com   


Saber mais sobre esta empresa: Receitas tradicionais, bolos caseiros, tartes, tortas, doces, salgadinhos. Entregas ao domicilio na região do Grande Porto. Para todos os gostos e paladares, desde o mais simples ao mais elaborado... você é que escolhe. Derreta-se num mundo de sabores!       

ASI-INFORMÁTICA

Tel: 936050087   

Fax: 214781119

E-mail:  softchip@iol.pt

Website: www.asi-informatica.com

Saber mais sobre esta empresa: Prestamos assistência informática * Assemblar e instalar de hardware e software * Construção e manutenção de páginas web * Construção de sistemas de segurança em PCS fixos e portáteis * Formação Informática

WSI - We Simplify the Internet

Tel: 939 155 089


E-mail:  geral@mundowsionline.com    

Website:  www.mundowsionline.com

Saber mais sobre esta empresa: WSI - We Simplify the Internet é uma empresa Canadiana com 1.500 escritórios espalhados por 87 países em todo o mundo. O meu escritório está localizado em Sintra e serve toda a região de Lisboa e Vale do Tejo.  Na WSI - We Simplify the Internet dedicamos-nos a ajudar empresas a rentabilizar os seus investimentos de Marketing utilizando a Internet. Alinhamos uma estratégia de Marketing Online que tragam aos nossos clientes contactos qualificados ao seu website, que motivem esses contactos a agirem como os nosso clientes pretendem, potenciando a sua conversão em clientes. Uma Estratégia de Marketing Online pode sequência um plano de canalização de tráfego a esse website e terminar numa detalhada análise de resultados que nos permitam fazer os ajustamentos necessários e iniciar o processo de novo.    

Formiga Amarela - Oficina de Textos e Ideias, Up. Lda.

20091014

Morada: Rua Bernardim Ribeiro 4, C/V Dta. 2760-016 Caxias   
Tel: 210991743   
Fax: 214437167   
E-mail: formiga.amarela@gmail.com   
Website: www.formiga-amarela.pt   
Saber mais sobre esta empresa: Temos Jornalistas e Copywriters para os textos; Fotógrafos e Ilustradores para as imagens; Designers e Webdesigners para a harmonia das formas dos produtos de comunicação, em papel ou web; Operadores de Câmara, Editores e Realizadores para filmes de qualidade; Locutores porque é fundamental o charme da voz; e Ideais postas ao serviço dos clientes. Comunicar é simples... por isso é que são precisos profissionais como nós.

Transportes Senhora da Agonia,Lda

20091013

Morada: Rua da Escola Práctica, 8
Tel:  965653025  | 707103333
Fax: 211454372   
E-mail: mudatudo@iol.pt   
Website: www.mudatudo.com   
Saber mais sobre esta empresa: Empresa de mudanças em Lisboa, Amadora, Oeiras, Sintra, Almada e Cascais.
Nacionais Internacionais.
Elevador exterior
Armazenagem.

Sopro de Baco, Lda

20090920

Morada: Rua 16, Espinho

Tel: 227327802

Fax: 227325504

E-mail: info@soprodebaco.com

Website: www.soprodebaco.com

Saber mais sobre esta empresa: Sopro de Baco, Lda é uma empresa especializada no comércio e distribuição de produtos de garrafeira e de gourmet. Com sede em Espinho oferece, aos seus clientes, uma completa garrafeira e uma grande variedade de produtos regionais de elevada qualidade. Sopro de Baco, Lda apresenta loja e distribuição próprias sendo representante exclusivo, para a zona norte de Portugal, de um número significativo de marcas e produtos de garrafeira e de gourmet. Efectua entregas ao domicílio e possui uma vasta rede de distribuição em território nacional e nas principais comunidades de emigrantes portugueses na Europa.

All Transportes

Morada: Apartado 50234

Tel: 963001847

E-mail: info@alltransportes.com

Website: www.alltransportes.com

Saber mais sobre esta empresa: Somos uma empresa especializada em transportes rodoviários de mercadorias, expresso e "parcel" (volumes até 50kg). Temos ao seu dispor meios de transporte e humanos que decerto encontrarão forma de perssonalizar o seu atendimento e garantir a máxima eficiência nos serviços que prestamos.

Prestamos serviços a nível Nacional e Europa nos seguintes regimes:

•Avençados
•Contratualizados
•Ao Km
•Ocasionais
•Mudanças

Best Access, Lda

Morada: Rua Santos Pousada nº 696

Tel: 225096452

Fax: 225024152

E-mail: comercial@bestlimp.com

Website: www.bestlimp.com

Saber mais sobre esta empresa: Somos uma empresa jovem e dinamica, especializados na limpeza de:
- Casas
- Moradias
- Escritórios
- Empresas
- Eventos
- Finais de obras

 
 
 

Estatísticas