Sopro de Baco, Lda

20090920

Morada: Rua 16, Espinho

Tel: 227327802

Fax: 227325504

E-mail: info@soprodebaco.com

Website: www.soprodebaco.com

Saber mais sobre esta empresa: Sopro de Baco, Lda é uma empresa especializada no comércio e distribuição de produtos de garrafeira e de gourmet. Com sede em Espinho oferece, aos seus clientes, uma completa garrafeira e uma grande variedade de produtos regionais de elevada qualidade. Sopro de Baco, Lda apresenta loja e distribuição próprias sendo representante exclusivo, para a zona norte de Portugal, de um número significativo de marcas e produtos de garrafeira e de gourmet. Efectua entregas ao domicílio e possui uma vasta rede de distribuição em território nacional e nas principais comunidades de emigrantes portugueses na Europa.

All Transportes

Morada: Apartado 50234

Tel: 963001847

E-mail: info@alltransportes.com

Website: www.alltransportes.com

Saber mais sobre esta empresa: Somos uma empresa especializada em transportes rodoviários de mercadorias, expresso e "parcel" (volumes até 50kg). Temos ao seu dispor meios de transporte e humanos que decerto encontrarão forma de perssonalizar o seu atendimento e garantir a máxima eficiência nos serviços que prestamos.

Prestamos serviços a nível Nacional e Europa nos seguintes regimes:

•Avençados
•Contratualizados
•Ao Km
•Ocasionais
•Mudanças

Best Access, Lda

Morada: Rua Santos Pousada nº 696

Tel: 225096452

Fax: 225024152

E-mail: comercial@bestlimp.com

Website: www.bestlimp.com

Saber mais sobre esta empresa: Somos uma empresa jovem e dinamica, especializados na limpeza de:
- Casas
- Moradias
- Escritórios
- Empresas
- Eventos
- Finais de obras

Energy4all - Energias Alternativas Lda

Morada: Rua Santos Pousada nº 696

Tel: 225096452

Fax: 225024152

E-mail: geral@energy4all.pt

Website: www.energy4all.pt

Saber mais sobre esta empresa: A Energy4all- Energias Alternativas Lda, é uma empresa jovem, composta por quadros com larga experiência nas soluções de produção de energia eléctrica em regime autónomo de carácter ecológico, conjugando várias tecnologias conhecidas e outras inovadoras, com a possibilidade de garantir ao cliente a sua independência do sistema público com total garantia e fiabilidade.
Assume uma postura centrada no Cliente, nas suas necessidades e problemas e não na tecnologia ou numa marca em particular. Paralelamente investe em investigação de forma a obter uma vantagem tecnológica e assim garantir ao cliente uma relação investimento/benefício com um periodo de retorno mais reduzido.
Para isso tem parcerias com vários fabricantes, possibilitando a escolha da solução mais apropriada a cada caso, o que consegue mantendo uma relação muito proxima com o cliente, como única forma de assimilar com rigor as suas necessidades e especificidades.
Faz uma permanente selecção dessas parcerias, possibilitando a oferta do que de tecnologicamente mais avançado está disponível e que possa traduzir-se em vantagens efectivas e de valor acrescentado para os nossos clientes, qualquer que seja a sua actividade ou negócio.

Status Absolut, Lda

Morada: Rua Santos Pousada nº 696

Tel: 963001847

Fax: 225024152

E-mail: cabaz_2009@hotmail.com

Saber mais sobre esta empresa: Somos uma empresa jovem, comercializamos: Cabazes; Referigerantes: Deep,Surf,V&F;Agua: Glaciar;Cafés Batalha: Tarrazú

Chocoamoriños, Lda

Morada: Via Central de Milheiros, 500A

E-mail: geral@chocoamorinos.com

Website: www.chocoamorinos.com

Saber mais sobre esta empresa: Fábrica de chocolates e bombons

Data Recover Center

Morada: Rua Alexandre Herculano, Edif. Central Park nº 1 7º piso - Linda-a-Velha

Tel: 707 200 017

Fax: 214 146 819

E-mail: geral@drc.pt

Website: www.drc.pt

Saber mais sobre esta empresa: A Data Recover Center, no mercado desde 1989, é uma empresa especializada em segurança informática em constante desenvolvimento, que conta com um departamento técnico jovem e inovador. Tem-se distinguido nos últimos de 12 anos na área da recuperação de dados informáticos, área essa que esteve na origem do próprio nome da empresa. Sendo a única empresa portuguesa que efectua recuperação de dados, com laboratórios próprios em Portugal, oferece os seus serviços para empresas TIC, para grandes grupos empresariais, PME’s e particulares. Oferece um serviço de recuperação de dados informáticos dotado de toda a tecnologia necessária existente em termos internacionais, o que lhe permite a maior eficácia possível.

 
 
 

Estatísticas